Políticas

Elas incluem regras sobre horários de check-in e check-out, políticas de cancelamento, conduta nas áreas comuns, e uso das instalações. Ao seguir essas orientações, asseguramos uma experiência harmoniosa para todos. Agradecemos a compreensão e desejamos uma excelente estadia!

Cancelamento

Poderá ser feito o cancelamento até 7 (sete) dias antes da data da visita, sendo que o valor da entrada ficará como crédito que poderá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. (Cobramos apenas a diferença de valores caso de haver alteração de tarifa)

O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Não será feito o cancelamento de diárias restantes no balcão para hóspedes que já tenham feito o check in, será mantido o valor cobrado como se o hóspede fosse permanecer na pousada até o final de sua estadia negociada durante a venda. Portanto não existe renegociação de estadia.

Pagamento

Depósito antecipado no valor de 50% da reserva (via pix).
O 50% restante fica a ser pago no ato do check in.

*A Pousada admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão de débito e cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.
Não aceitamos cheques.
Perdas: será cobrado do hospede o total de R$ 100,00 caso perca seu cartão (chave).
Será cobrado do hospede o total de R$200,00 caso perca o controle do ar condicionado e televisão.
A cobrança será feita no momento do CHECK OUT.
Danos: caso seja quebrado ou extraviado qualquer bem pertencente às unidades habitacionais e demais dependências da pousada, será cobrado do hospede responsável o valor referente ao bem em questão.

Crianças

Crianças até 2 anos não pagam.
Crianças (de 3 até 5 anos) deverá ser aplicada um adicional de 25% da tarifa vigente.
Acima de 5 (cinco) anos é cobrado o valor da tarifa adicional para adulto de 50%, conforme o tipo de apartamento existente na pousada.

Até os 18 anos, crianças e adolescentes não podem se hospedar sozinhos ou em companhia de terceiros, mesmo que parentes, em hotéis, motéis, pousadas e estabelecimentos congêneres, em território nacional, salvo se expressamente autorizados pelos pais ou responsável legal. A autorização para hospedagem desacompanhado ou acompanhado de terceiro também é particular e deve ter firma reconhecida em cartório.